Taking too long? Close loading screen.
Carrinho

Parcelamos em até 3x sem juros 💳

Termos e condições

1. Trocas e Devoluções

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte@starbut.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador.

2. Garantia

O Starbut entregará os Produtos aos Usuários com o certificado de garantia, se aplicável, de acordo com a sua natureza.

Os Usuários compradores gozarão de garantia legal pelos defeitos ou vícios de qualquer natureza que poderão apresentar sempre que afetarem a identificação entre o produto oferecido e o produto entregue, ou afete o seu correto funcionamento. O prazo da garantia dependerá do Produto e entrará em vigor a partir de sua entrega.

O Usuário comprador do Produto poderá realizar reclamações por meio dos canais disponíveis no Site, sempre e quando houver certeza de que o Produto foi comprado no Site e que conte com o respectivo comprovante de compra. Adicionalmente, o Usuário comprador deverá conservar a embalagem original completa, acessórios, manual e certificado de garantia que tenham sido entregues.

Se a reclamação for procedente, o Starbut se reserva o direito de substituir o Produto por outro idêntico, ou reembolsar o usuário comprador com o valor pago pelo Produto.

Toda devolução de Produtos deverá ser realizada por meio dos Correios PAC ou SEDEX e em conformidade com as indicações feitas pelo Starbut ao Usuário comprador.

O Starbut poderá negar a substituição dos Produtos e o reembolso de qualquer valor de dinheiro, se, ao receber o Produto, não for constatado nenhum vício ou defeito, fazendo a entrega do Produto que foi enviado. Os custos do envio do Produto, somente neste presente caso, será à cargo do usuário comprador.

3. Propriedade Intelectual

A menos que se indique ao contrário, o conteúdo, informação, logotipos, fotografias, imagens, marcas, nomes comerciais e qualquer outro direito de propriedade intelectual incluído nos anúncios do Produto, são de titularidade do Starbut ou estão licenciados ao Starbut e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais aplicáveis à matéria. O Starbut e/ou seus fornecedores e/ou seus licenciantes se reservam os seus respectivos direitos de propriedade intelectual sobre os Produtos e o conteúdo dos anúncios.

O uso indevido e a reprodução total ou parcial serão considerados proibidos, salvo prévia e expressa autorização pelo Starbut.

O Starbut se reserva o direito de aplicar sanções aos Usuários que infrinjam o disposto nestes termos e condições, e de tomar as medidas administrativas e/ou judiciais que julgar pertinentes para o resguardo dos seus direitos.

4. Política de Envio e Entrega

O prazo médio estimado de entrega dos produtos nacionais é de 7 à 15 dias e produtos internacionais 20 à 30 dias, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outra informação importante é que os produtos internacionais chegam no Brasil na fiscalização alfândega em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos internacionais são entregues em até 30 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados  e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.  Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.

A empresa Starbut se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. 

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: suporte@starbut.com.br

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Starbut.

Envio para todo Brasil

Trabalhamos com as melhores transporadoras

Garantia – Starbut

Garantia de devolução em até 30 dias

Garantia internacional

Oferecida para todos os produtos importados

Pagamento 100% Seguro

Mercado Pago / MasterCard / Visa